Distrital 2.ª Divisão: OP. MEIAVIENSE, 3 - CAXARIAS, 3
Operário deu três de avanço e acabou empatado
OP. MEIAVIENSE: César, Edgar (45' Hugo), Diogo, Ricardo Ribeiro, Ruivo, Tiago, Barata, Marujo (56' P. Monserrate), Abalada, Joca (75' Alcarraio), André. Golos: André (3' e 32'), Joca (41'). Amarelos: Edgar (33'), Barata (50'), André (61'). Treinador: Pedro Monserrate.
O Meiaviense encontrou-se no passado domingo com um Caxarias moralizado com a primeira vitória alcançada na semana anterior. Os jogadores do Meiaviense, alertados para esse facto, abordaram o início de jogo de forma muito positiva chegando mesmo à vantagem, por André, quando passavam apenas 3' de jogo. O Caxarias, que se apresentou com dois avançados, foi ganhando algum ascendente, mas foi o Operário que criou as melhores situações de golo. André, marcou aos 32', e ainda voltou a marcar, mas o árbitro invalidou o golo por pertenço fora-de-jogo, num lance contestado pelos da casa. Pouco depois, Joca aproveitou para ampliar a vantagem para 3-0, aos 41’. Na sequência da reposição da bola em jogo, o Caxarias ganhou um canto que originou o 3-1. Com o golo obtido, o Caxarias ganhou motivação para a segunda parte, e entrou disposto a disputar o resultado.
À passagem dos 51’ o árbitro marcou uma grande penalidade contra o Meiaviense, também ela muito contestada. O guarda-redes César ainda defendeu, mas na recarga o Caxarias conseguiu reduzir.
Houve entretanto mais ocasiões de golo, de parte a parte, e foi o Caxarias que aos 71' restabeleceu a igualdade. Um balde de água fria para os homens da casa, que se queixaram de duas grandes penalidades a seu favor, que o árbitro Pedro Gorjão não marcou.


Sem comentários:
Enviar um comentário